principal

mural de recados

notícias antigas

fotos antigas de M. Guaçu

Vagas no PAT

contato Quem somos nós

25 de Julho de 2011

Bombeiros agem rápido em supermercado e evitam incêndio maior


Um principio de incêndio foi combatido com pelos soldados do Corpo de Bombeiros no inicio desta noite de Domingo no Jardim Ypê Pinheiros.

Como pode apurar o Portal Guaçuano e o MGA os moradores em volta do supermercado MixYpê perceberam uma fumaça branca que saia de dentro do supermercado e acionaram o homens do corpo de bombeiros.

Chegando ao local eles perceberam que o fogo podia se alastrar, mas imediatamente conseguiram localizar o principio do incêndio que era na caixa de distribuição da força.

Rapidamente os soldados do corpo de bombeiros no comando da operação do Comandante Vagner conseguiram apagar o fogo. O Comandante Vagner conversou com o conosco e  comentou a importância da população ajudar a Corpo de Bombeiros a prestar um bom serviço a comunidade.

E neste caso foi de suma importância o apoio dos moradores em comunicar imediatamente o corpo de bombeiros pelo 193. Para o comandante Vagner o principal objetivos de todos homens do corpo de bombeiros é a vida do cidadão.

Veja um vídeo amador que mostra o momento em que os bombeiros chegaram e começaram a agir.

 

Créditos do vídeo: José Carlos, morador das proximidades do supermercado.

 

Depois de controlado o incêndio, a fumaça era intensa e o proprietário do supermercado teve que deixar as portas do estabelecimento abertas para que a ventilação resolvesse o problema.

 

O trabalho dos soldados do corpo de bombeiros de nossa cidade não é só prestado em Mogi Guaçu mais eles atendem aos municípios de Mogi Mirim, Estiva-Gerbi e em diversos atendimentos de acidentes nas rodovias próximas de nossa cidade.

O repórter Léo do Portal Guaçuano conversou também com o proprietário do supermercado que enalteceu os trabalhos dos homens do corpo de bombeiros que rapidamente atenderam a solicitação dos vizinhos do seu estabelecimento comercial e acabaram com o incêndio.

Redação Rodrigo Fernandes (MGAcontece) com apoio  (www.portalguacuano.com.br)

 

Acompanhe o MGA nas Redes Sociais clicando abaixo

  Imprima esta página

   Follow mgacontece on Twitter

 

 

 

 

Água Doce Mogi Mirim

principal

mural de recados

notícias antigas

fotos antigas de Mogi Guaçu

Vagas no PAT Mogi Guaçu

contato

Mogi Guaçu Acontece 2009 - RfDeSiGnErMaStEr

  online